No encontro com líderes do setor de comércio, ocorrido nesta manhã, 17/03, o Prefeito Isaías Neto pediu apoio da classe para reforçar os cuidados nos interiores dos estabelecimentos comerciais para evitar o contágio pelo CoronaVirus.
Na ocasião, o prefeito pediu colaboração em relação ao horário de funcionamento do comércio.
Ressaltou que é de suma importância a participação de todos, tanto empreendedores, funcionários e clientes.
A manutenção do distanciamento social, limite de público nos ambientes, uso obrigatório de máscara, acesso facil ao dispositivo com água e sabão e álcool em gel, são ações necessárias que devem ser usadas em todos os estabelecimentos.
Participaram deste encontro o Presidente da Associação Comercial Marco Antônio Magalhães; o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Viseu, Francisco Pereira; o Secretário de Saúde Fernando Vale, Dra. Valderez Fortunato, Dr. Fabrício da Procuradoria Municipal e empresários locais.