No final da tarde da terça-feira, 26/04, o Prefeito Isaías Neto, que cumpre agenda de trabalhos em Brasília, foi recebido pelo Deputado Federal Cristiano Vale.
No encontro, o deputado informou sobre a emenda parlamentar especial, de sua autoria, que garante ao município de Viseu, o recurso de mais de um milhão de reais, que será destinado para a obra de reforma e revitalização das praças de Fernandes Belo e de Açaiteua.
É mais uma grande conquista para a região do Segundo Distrito, graças a parceria e atuação parlamentar do Deputado Cristiano Vale.
Em nome da população viseuense, o Prefeito agradeceu ao Deputado Cristiano pelo seu compromisso de colocar seu mandato em busca de melhorias para Viseu e para os viseuenses.
No próximo sábado, o deputado estará em Açaiteua, para a Solenidade de inauguração da Escola Themístocles Ramos Bogéa, onde dará mais detalhes sobre a emenda.