Na manhã desta quinta-feira, 23/04, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Piquiateua, Região do Primeiro Distrito, onde entregou a nova Unidade Básica de Saúde Manoel Moreira dos Santos.

A obra, que é a 71ª entregue pela atual gestão e teve parceria com o Governo Federal, através da atuação do Deputado Federal Cristiano Vale e vai atender moradores de varias comunidades próximas à Piquiateua.

Por medida de segurança e para evitar aglomerações, a solenidade foi de forma simbólica, apenas com a presença do Prefeito Isaías Neto, Vice Prefeito Franklin Costa, dos vereadores Fernando Melo, Abudy, Zacarias, a Secretária de Saúde Stephanie Ferreira e os funcionários que atuarão na unidade.

Logo após o ato inaugural a Unidade Básica de Saúde de Piquiateua foi aberta para o atendimento ao público.