Dispensa de Licitação – 2023

A dispensa da licitação é uma desburocratização aplicada à casos especiais previstos em lei. Ela está prevista no art. 24 da Lei 8.666/93.
São situações pontuais que exigem um atendimento rápido e eficaz, ou ainda, que não justificam a movimentação do procedimento licitatório.

LICITAÇÕES 

Dispensa Nº 020/2023 – Locação de 01(um) Imóvel o funcionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Diomar Lima do Nascimento Alves, situada em Vila de Mariana – Zona Rural, no Município de Viseu/PA.

Dispensa Nº 019/2023 – Locação de um Imóvel de 01 (um) imóvel o qual se destina para sediar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, em Vila Nazaré-KM 74, neste município de Viseu/PA.

Dispensa Nº 018/2023 – Locação de 01(um) imóvel visando o Funcionamento de Depósito de Equipamentos e Mobiliares Escolares para posteriormente a distribuição nos estabelecimentos de ensino do município de Viseu/PA. 

Dispensa Nº 017/2023 – Locação de 02 (dois) imóveis visando o funcionamento de 07 (Sete) turmas (1°ano/9, 2°ano/9 e 3°ano/9 do Ensino Fundamental) e 08 (Oito) turmas de Pré-escolar, objetivando atender os alunos da Escola Municipal Prof.ª Inezila Oliveira Santana, situados na Rua Nossa Senhora da Conceição, s/nº, Zona/Rural em Vila de Fernandes Belo no Município de Viseu/PA.

Dispensa Nº 015/2023 – Locação de 01 (um) imóvel para o funcionamento do Departamento de Vigilância Sanitária e o Departamento de Endemias no município de Viseu/PA, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de Saúde.

Dispensa Nº 014/2023 – Locação de 01 (um) Imóvel o qual destina-se para sediar o Departamento de Regularização Fundiária/ITERPA-PA no Município de Viseu/PA, conforme Termo de Cooperação Técnica que entre si celebram a Instituto de Terras do Pará – ITERPA e a Prefeitura Municipal de Viseu/PA. 

Dispensa Nº 013/2023 – Contratação de serviço de fornecimento de licença de uso anual do sistema especifico de identificação civil da Secretaria de Estado de Segurança Pública, para emissão de identificação (Registro Geral – RG), visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Viseu/PA.

Dispensa Nº 012/2023 – Locação de um Imóvel para o funcionamento da Escola Municipal de Ensino Fund. Manoel Messias, situada em Vila de Santo Antônio do Gurupi, Zona Rural no Município de Viseu/PA, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Educação/Fundo Municipal de Educação.

Dispensa Nº 011/2023 – Locação de 01(Um) imóvel para funcionar de Casa dos Professores do Sistema de Organização Modular de Ensino – SOME/SEDUC Localidade de Vila do Japim – Zona Rural – Viseu, para atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Educação/Fundo Municipal de Educação.

Dispensa Nº 010/2023 – Locação de 01(Um) imóvel para funcionar de Casa dos Professores do Sistema de Organização Modular de Ensino – SOME/SEDUC Localidade de Vila Cardoso – Zona Rural – Viseu, para atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Educação/Fundo Municipal de Educação.

Dispensa Nº 009/2023 – Locação de um Imóvel para o funcionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof.ª Angelina Oliveira Reis, situada na Praia de Taperebateua no Município de Viseu/PA, para atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Educação/Fundo Municipal de Educação.

Dispensa Nº 008/2023 – Prestação de Serviços Técnicos Especializados pelo SEBRAE/PA à PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PARÁ; quer seja, “Consultoria Especializada em Desenvolvimento Territorial por Meio do Projeto Cidade Empreendedora, em oito Eixos Estratégicos para Gestão Municipal”.

Dispensa Nº 007/2023 – Locação de 01 (um) Imóvel o qual se destina ao funcionamento da Casa de Apoio dos Conselhos Municipais de Viseu/PA.

Dispensa Nº 006/2023 – Locação de 01 (um) imóvel o qual se destina para o funcionamento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo – SCFV na Vila de Limondeua, neste município de Viseu/PA. 

Dispensa Nº 004/2023 – Locação de 01 (um) Imóvel o qual se destina ao funcionamento da Casa de Apoio e Hospedagem aos Operadores de máquinas pesadas, na Vila Nazaré de KM 74, no município de Viseu/PA.

Dispensa Nº 003/2023 –Locação de 01 (um) Imóvel o qual se destina ao funcionamento da Casa de Apoio à Secretaria Municipal de Saúde de Viseu/PA, na cidade de Belém/PA. 

Dispensa Nº 002/2023 – Locação de 01 (um) Imóvel o qual se destina ao funcionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Silva Corrêa na Vila de Japim (Zona Rural), no Município de Viseu/PA.

Dispensa Nº 001/2023 – Locação de 01 (um) Imóvel o qual se destina ao funcionamento da Escola Municipal de Ensino Fundamental Geremias Pastana na Vila Nova Piquiá (Zona Rural), no Município de Viseu/PA.