Nesta sexta-feira, 17/03, o Prefeito Cristiano Vale, junto com os Vereadores Avelino Siqueira, Fena Oliveira e agentes da Defesa Civil do Município de Viseu, fez uma visita de inspeção na Rodovia PA-108, no trecho da Ponte sobre o Rio São Francisco, para avaliar os danos causados pela cheia.
Por determinação do Prefeito, a Secretaria de Obras do Município realizou um trabalho emergencial para permitir a passagem de veículos pequenos, porém, a mesma continua interditada para veículos pesados.
O serviço definitivo será iniciado neste sábado, 18/03, para resolver a situação e devolver a normalidade do tráfego no trecho.
Estavam também nessa visita os agentes Léo Lopes e Jeremias Pinheiro, da Defesa Civil.