Durante agenda de trabalhos na região do Segundo Distrito, o Prefeito Isaías Neto, fez uma visita de inspeção na obra de construção da escola do Giz.
Antigo sonho dos moradores, a escola terá sala climatizada, administração, refeitório, banheiros, acessibilidade e ampla área externa toda murada. A construção segue no mesmo padrão de qualidade da prefeitura.
A obra já tem boa parte pronta, com alvenaria, pinturas, pisos, forros e muro quase concluídos, faltando apenas acabamentos e instalações hidráulicas, elétricas e implantação dos equipamentos.
Na visita estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão, Murilo Cruz e Francinaldo. Além dos secretários municipais Carlos Corrêa (Obras) e Zacarias Saraiva (Esportes).