Na tarde desta quarta-feira, 26/05, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de São Domingos, Região rural de Curupaiti para a solenidade de Assinatura de Ordem de Serviço para a construção de uma escola na localidade.
A obra, que será feita com recursos próprios, era um desejo antigo dos moradores e vai beneficiar estudantes da região, com ambiente confortável e seguro.
Durante a construção, que deve durar três meses, haverá contratação de mão de obra local, isso vai gerar emprego e renda na própria localidade.
Na solenidade estavam os vereadores Avelino, Fena Oliveira, Professora Chagas, Paulo Barros e Moisés Paixão, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras) e Edilton Tavares (Administração).