Na tarde da terça-feira, 03/08, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de Boca da Cibrasa, Região do Segundo Distrito, para a solenidade de inauguração do novo Sistema de Abastecimento de Água da comunidade.
Com o novo sistema, ampliamos a capacidade para 15 mil litros de água além de fazer a extensão da rede de encanação para atender mais moradores da vila.
A obra feita com recursos próprios da prefeitura, era um antigo anseio dos moradores, e vai beneficiar diretamente 80 famílias da vila.
Estiveram presentes na solenidade os vereadores Francinaldo, Murilo Cruz e Paulo Barros além dos secretários municipais Carlos Corrêa (Obras), Edilton Mendes (Administração) e Adenilton Monteiro (Cultura).