A Prefeitura Municipal de Viseu, junto com a Secretaria Municipal de Cultura, SECULT, em virtude do não preenchimento do número de vagas ofertadas no subitem 1.2 (Dança), vem PRORROGAR OS PRAZOS inicialmente previstos na Chamada Pública 001/2024, destinado a selecionar candidatos(as) para participar do fomento cultural nele discriminado, institucionalmente vinculadas à Politica Nacional Aldir Blanc.

Com a prorrogação do prazo, as inscrições para as vagas destinadas ao segmento ficam abertas até esta sexta, 24 de maio de 2024. As demais alterações do cronograma para a categoria devem ser verificados no anexo.

Para os demais segmentos atendidos no edital as datas do cronograma não sofreram alterações.

Clique aqui para visualizar/download do Termo de Prorrogação.

se