Centenas de crianças participam do Projeto “O Circo vai à Praça”

A Prefeitura de Viseu realizou na tarde desta quarta-feira, 11/10, o Projeto “O Circo Vai à Praça”, com brincadeiras, apresentações culturais e sorteio de brindes.
O evento denominado Tarde Especial, em alusão ao Dia das Crianças, contou com a presença e participação da Primeira Dama Lígia Vale, foi animada pela Companhia Big Circo e por vários artistas viseuenses.
Durante a programação, as crianças participavam de atividades como pinturas, leitura, pula-pula, escorrega-bunda, piscina de bolinha, torta premiada, estoura balões, dança da Frozen, mamadeira, tiro ao alvo, dança da cordinha, entre outras.
Em um estande à parte, quem estava presente, pode aproveitar para atualizar a carteirinha de vacinação no posto de imunização montado pelos servidores da saúde.
O evento foi uma iniciativa da Prefeitura de Viseu, através de todas as secretarias municipais e contou com participação de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia e pela Companhia Big Circo.