Na manhã desta quinta-feira, 06/04, o Prefeito Isaías Neto participou da solenidade de entrega de certificados aos concluintes dos cursos de Mecânico de Tratores Agrícolas e Costura Industrial em Moda Íntima, ofertados pela Prefeitura através do Capacita Viseu.
Ao todo, 80 pessoas se qualificaram para o crescente mercado de trabalho do município. Os formandos já podem contar com atendimento especial na Sala do Empreendedor para orientação, abertura e registro de seus negócios
Essa ação é uma parceria do Governo Municipal com o Governo do Estado, através da SECTET, assim como, do SENAI e SENAR.
A formação faz parte do Plano Municipal de Qualificação Profissional que já formou quase 1200 jovens. Outros importantes cursos profissionalizantes estão em andamento e muitos ainda virão.
Na solenidade estavam presentes o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Sandro Limão e Moisés Paixão, os secretários municipais Laércio Nascimento (Assistência Social) e Zacarias Saraiva (Esportes).
Estavam ainda a Coordenadora do Capacita Viseu Sra. Dilma Torres; Ivaneide Souza, Secretária Executiva do SENAI; Ana Célia, Coordenadora de Cursos, Raí Corrêa, Gerente de Cursos; Professor Pardal, ministrante do Curso e o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor Ademar Pereira.