No início da noite do dia 04/02, o Prefeito Isaías Neto, participou de um encontro de gestores no município do Acará, promovido pela Caixa Econômica Federal, para a solenidade de anúncio da implantação de novas Agências, inclusive a de Viseu.
O projeto de implantação da agência da Caixa em Viseu, iniciou com a atuação do ex-deputado federal Lúcio Vale, ainda na gestão do ex-prefeito Cristiano Vale, e era um antigo sonho dos comerciantes locais, que somente agora no Governo Bolsonaro está sendo concretizado.
A agência local, além de outros benefícios, trás mais desenvolvimento e fomenta a geração de empregos através de programas e incentivos.
Estiveram presentes o Diretor Geral da Caixa, Adriano Rezende, a Superintendente Executiva de Viver Érika da Silva, Josiane Araújo e Silvio Dário, representantes da Caixa, além de Marco Antônio, chefe Gabinete da Prefeitura de Viseu e Francisco Pereira, Presidente da CDL-Viseu.