Cumprindo agenda positiva de trabalhos em Brasília, capital federal, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, foi recebido agora à pouco pela Dra. Karine Silva Santos, Presidente do FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Na reunião, o assunto em pauta foram os investimentos que a Prefeitura de Viseu, em parceria com o Governo Federal, está fazendo no município, assim como, do que ainda precisa ser feito para melhorar ainda mais a educação dos viseuenses.

Após o encontro, o Prefeito agradeceu ao Deputado Federal Cristiano Vale, pelo incansavel trabalho pelo município de Viseu, buscando os recursos e parcerias que resultam em benefícios para a população.

Na audiência estiveram presentes, além do Deputado Cristiano Vale, os vereadores Abudy e Paulo Barros e o Secretário de Obras Carlos Corrêa.