Na manhã desta quinta-feira, 09/11, o Prefeito Cristiano Vale, esteve na comunidade de Curupaiti, para a solenidade de entrega de dois Tratores agrícolas, com implementos.
Os equipamentos ajudarão os agricultores familiares, atuando na preparação das áreas para o plantio.
A ação, que faz parte do Programa Viseu Avança no Campo, pretende fortalecer a agricultura, para ampliar a produção, e assim, gerar emprego e renda no interior.
Durante o evento o Prefeito assinou um acordo de cessão e uso com o Instituto Paixão Pela Terra, através do Programa Viseu Avança no Campo.
Estavam na solenidade os vereadores Paulo Barros, Moisés Paixão, Fena Oliveira, Sandro Limão e Murilo Cruz. Além dos secretários municipais Naiane Medeiros, Carlos Correa, Fernando Melo Jr, Katiane Sarraf, Ângela Lima e Rafael Quadros.