Estão abertas as inscrições para a eleição que definirá os membros do Conselho Tutelar de Viseu. Os interessados devem procurar a Secretaria Executiva do CMDCA, na Sala do Empreendedor na Rua major Olímpio, ao lado da Câmara de Vereadores, até o dia 12 de maio de 2023. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 15h às 17h.
A eleição está prevista para outubro deste ano e a posse será em janeiro de 2024, para um mandato de quatro anos.

Outras informações podem ser conferidas no Edital 01/2023/CMDCA, disponível para download no link abaixo:

Acesse o Edital clicando Aqui!

Errata Resolução Editalícia nº 01/2023 – CMDA/Pa de 20 de Abril de 2023 – Dispões sobre a Retificação do Edital de nº 01/2023 do Processo de Escolha Unificada dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Viseu – Pará, e dá outras providências.